sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um dia no parque de diversões

                                                              um dia no parque de diversões


       No dia 28 de Dezembro de 2010,fui ao parque de diversões,com duas das minhas tias chamadas Conceição e Beta a minha irmã chamada Margarida e os meus primos que se chamam Roberto e Andreia.
        No parque de diversões andei: nos carrinhos de choque, canguru ,montanha russa,barcos e etc...
        Quando a minha tia andou na montanha russa ficou muito assustada e elas gozaram de mim e do meu primo porque não sabíamos andar nos carrinhos de choque mas também já tinha gozado de uma delas na montanha russa por isso não fiquei muito irritada. Apesar de eu também ter andado mas não pensem que tive medo.
        No final comemos cachorros quentes estavam muito bons. Eu gosto muito de ir todos os anos aos parques de diversões.
                                                                       
                
Joana Raquel Alves Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário