sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Minha prova da Bicicleta


As minhas provas de bicicleta não correram assim tão bem, porque eu fiquei em décimo sétimo lugar, mas a minha sorte é que não fiquei desclassificado.
A minha bicicleta tinha as marcas explosion, eu fui a final porque os professores e professoras andaram nas minhas bicicletas e na do meu amigo Victor.
Na prova que fiz tive que respeitar os sinais de trânsito, como por exemplo: a passadeira; tive que agarrar num copo e a outra mão no volante; tive de passar uma chapa de madeira com o copo na mão direita e a seguir pôr o copo na mesa. 
No fim, havia no chão um arco com um sinal de rotunda e depois peguei noutro copo passei mas uma chapa com um copo na mão direita e a mão esquerda no volante e finalmente travamos numa linha branca.

Miguel e Sara

1 comentário: